PESQUISAR

123

Todos os sábados o Aero Clube de Bragança levará a voar todos os que ajudarem a causa solidária de 2019.

Serve a presente comunicação para dar a conhecer o Protocolo assinado no passado dia 16 de Fevereiro, sábado, entre o Aero Clube de Bragança e a União das Instituições Particulares de Solidariedade Social do Distrito de Bragança e que tem como principal objetivo ajudar a União a adquirir uma viatura, para utilização própria e também das suas IPSS Associadas, sempre que haja necessidade. 

Todos os sábados o Aero Clube de Bragança levará a voar todos os que ajudarem a causa solidária de 2019.

À semelhança de anos anteriores, em que a vertente solidária nunca é esquecida, o ACB decidiu, para o ano de 2019, apoiar a UIPSSDB. Este apoio destina-se, então, à aquisição de uma carrinha de transporte de pessoas que a UIPSSDB irá colocar a serviço próprio e das IPSS que representa.

Serão muitas outras as formas em que o ACB irá ajudar. Em concreto, com toda a receita de venda de rifas do “CARETO AirShow” 2019, 10% da receita do merchandising ACB, 54 voos para utentes das Instituições associadas que nunca tenham voado e o lucro dos Batismos de Voo que serão feitos todos os sábados durante o ano. Assim, todos os sábados, desde as 09h00 da manhã, até as 19 horas, sempre que as condições meteorológicas permitirem, irão realizar-se batismos de voo no Aeródromo Municipal de Bragança com a finalidade de angariar receita para esta causa.


Nome
E-Mail
Texto
ENVIAR